perfis

Maria Reggiani – Sócia fundadora

Especialista em Psicologia Organizacional pela PUC/MG, com Formação em Dinâmica de Grupo, criou a Reggiani Hunting em 1991 com base em sua experiência como headhunter e sua vivência em Executive Search desenvolvida junto a empresas brasileiras e multinacionais. Desde então, transformou a empresa em uma das mais respeitadas do setor em Minas Gerais, trabalhando junto às áreas de Recursos Humanos, na condução de processos de captação – especialmente em nível executivo – e na coordenação de projetos para o desenvolvimento gerencial e de equipes de alta performance.

perfis

Paulo Trajano Coutinho – Sócio fundador

Mestre em Administração/RH (FPL-MG), pós-graduado em Engenharia Econômica (FDC) e graduado em Engenharia Mecânica (UFMG), trouxe à Reggiani Hunting sua experiência acumulada em vários anos como diretor de administração, sistemas, RH, produção, manutenção, comercial, marketing e franchising em organizações multinacionais. Em projetos de hunting destaca-se nas áreas de engenharia, comercial, industrial e de tecnologia da informação. Domina os idiomas inglês, francês, italiano e espanhol.

Márcia Reggiani – Diretora Executiva

Graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com pós-graduação em Contabilidade de Gestão pelo Instituto Católico de Minas Gerais e extensão em Controladoria pelo IBMEC. Experiência consolidada na área de Planejamento e Controle, em multinacional de grande porte, onde atuou na elaboração do Orçamento Anual, Acompanhamento Orçamentário e análise de suas variações, pilotagem do processo de Orçamentação de Despesas Indiretas e sua consolidação (SAP R/3). Dirige as áreas administrativa e financeira e é a responsável pela implantação, manutenção e operacionalização do SAP BUSINESS ONE e ISO 9001/2008, na empresa.

Giselle Brighenti – Gerente de Operações

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de São João Del Rei com Pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela FUMEC. Experiente no mercado mineiro, apresenta carreira em R&S para posições Técnicas e Executivas, assim como atuação em Outplacement: orientação e acompanhamento nos processos de reposicionamento de carreira. Realizou o startup das operações na unidade de MG para a Consultoria MARIACA | STATO, onde liderou projetos nas áreas de Transição de Carreira, Assessment e R&S. Ministra testes psicológicos, inventários e ferramentas para Assessment (Analista da metodologia Quantum).